11 de novembro de 2014

Sobre a ONTIME

 

De 2001 a 2017 nosso foco esteve relacionado ao serviço de assessoria e treinamentos em transportadoras de várias regiões do Brasil. Nosso envolvimento com o dia a dia de cada cliente nos possibilita entender as dificuldades e necessidades particulares de cada negócio, para criarmos a demanda certa de serviços que ajudem o cliente exatamente naquilo que ele mais precisa. Listamos a seguir alguns dos serviços oferecidos:
– Assessoria e treinamento de sistemas, desde a implantação até pós-implantação, levando aos usuários o conhecimento certo para que consigam extrair ao máximo das ferramentas de sistema no dia a dia de trabalho.
– Assessoria e treinamento nas rotinas de faturamento e cobrança.
– Assessoria e treinamento nas rotinas comerciais, a iniciar pela captação de clientes (cotação), pós-venda, análises de rentabilidade, cadastro de tabelas de fretes.
– Assessoria e treinamento operacional, desde o pedido de coleta até a entrega, bem como todo o gerenciamento operacional, etiquetagem e identificação de volumes, manifestos, romaneios,  parametrizações de rotas, cidades atendidas, setores, dentre outros.
– Assessoria e treinamento nas rotinas do financeiro, contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e fechamentos de caixa.
O know-how e expertise adquiridos no decorrer dos anos tem sido o principal diferencial em comparação com outras empresas de assessoria e treinamentos.

Em meados de 2017, além dos serviços já oferecidos, e em contraste à crise que assola o país, adicionamos à nossa lista de serviços algo ainda mais interessante para as transportadoras:
– Assessoria em vendas e ampliação através de rede de parcerias.
– Assessoria em vendas e ampliação através de captação de clientes embarcadores.
Nossa equipe de vendas faz todo o contato com clientes através de telefone Skype e e-mail, eliminando os custos com ligações telefônicas, visitas e estadias. Conseguimos também melhor aproveitamento do tempo, e consequentemente, resultados rápidos.
Para se ter melhor resposta nesta iniciativa, cada cliente poderá contar com os serviços que já oferecíamos, sendo crucial para que toda a equipe esteja em sintonia, principalmente no quesito parametrizações de cidades atendidas e rotas, bem como troca de informações rápidas de rastreabilidade tanto com clientes embarcadores diretos, quanto com clientes e parceiros indiretos.

Para entrar em contato conosco:  contato@ontime.inf.br

Deixe uma resposta